Natacha Moura

Comecei o meu caminho espiritual numa tenra idade (11 anos) com uma forte devoção pela Senhora de Fátima, proveniente de uma visita a Fátima que despertou o meu interesse pelo Divino. A pesquisa e Amor pelo Divino Feminino levou-me às religiões neo-pagãs ligadas á Terra e a Natureza. Estudei e pratiquei Wicca/ Paganismo durante 8 anos até sofrer a chamada "noite escura da alma" onde tudo o que já não nos serve é libertado para dar lugar ao novo. Tive oportunidade de rever as minhas crenças espirituais e ganhar uma nova lucidez sobre o Universo e o nosso papel no seu desenvolvimento.
Iniciei em 2009 aconteceu uma viragem nas minhas práticas pessoais e de crescimento pessoal. Depois de um período de intensa busca pessoal, comecei a reconhecer que todos criamos a nossa realidade e que nunca estamos sozinhos, podemos aceitar a ajuda do Universo para que o caminho se torne mais simples e alegre. Apresentou-se então, como por magia, um novo mundo de guias, Anjos, Fadas, Seres de luz, Mestres Ascensos e novas terapias energéticas. Foi durante este período que re-encontrei o meu caminho espiritual, com a ajuda de todos estes Seres de luz, Cristais, Oráculos e muita energia da Mãe Natureza. 
A iniciação em Reiki no começo de 2011 foi outro ponto de viragem não só na minha vida espiritual, mas também na vida diária. Nesta altura nasceu em mim uma vontade de partilhar a luz e a bênção do Reiki com quem a quisesse receber, começando assim um novo período de partilha de experiências e terapias. O caminho que até agora tinha sido pessoal podia ser partilhado com muitas almas de luz, que se revelou ser uma das minhas principais fontes de aprendizagem e crescimento pessoal. Quanto mais damos, mais recebemos!
Não querendo abandonar totalmente as minhas raízes espirituais, juntei os conhecimentos das religiões da Terra que tinha adquirido ao longo dos meus anos de prática, cristais, ervas e óleos essenciais com as minhas novas paixões espirituais ligadas às terapias energéticas. Assim iniciei não só a pratica de partilha energética em terapias, mas também em produtos criados com as bênçãos da Terra que nos permitem potenciar essa mesma energia. 
Também em 2011 completei a minha tese de mestrado que incidia sobre as plantas medicinais e os óleos essenciais de plantas da flora portuguesa. Ressurgido o interesse por produtos naturais tenho-me concentrado em juntar várias terapias naturais, como a homeopatia, naturopatia, Reiki, Florais, plantas medicinais de forma a obter na minha vida um equilíbrio e harmonia interior.
No presente sou facilitadora de cursos, terapias e partilhas em grupo. Ao sentir este chamado, não tive como recusar. Procuro com o meu trabalho ajudar e facilitar o processo de todos os que chegam até mim, relembrando-os do valor da sua alma, da sua essência mais pura e ajudando-os no seu processo de cura pessoal. 
Nunca estamos sozinhos, e o meu trabalho é apenas um entre centenas de excelentes terapeutas que temos hoje no nosso país. Todo o processo de cura exige dedicação e empenho, quer do terapeuta, quer da pessoa que foi guiada até nós. O meu papel é apenas de facilitadora, a cura está, e esteve sempre dentro de ti. 
Sou feliz por ajudar, aprender e partilhar :)